segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não é bem assim que eu quero, não não não, não é nada disso que eu busco.

Seu jeito, personalidade... Não quero seu dinheiro, não gosto nem do seu signo.

NÃO! Definitivamente... Não!!! Está tudo errado!


Não me agrada seu conjunto.


Logo, peço que não seja doce. Não abra a porta do carro para eu entrar. Não me ligue de madrugada para dizer que sente minha falta.

Te peço somente uma coisa: não me deseje, não goste de mim.

Me irrito com as suas piadas, seu jeito de moleque, seu perfume amadeirado e essa mania de esconder tão bem o que passa na sua cabeça.

(E fico ainda mais possessa de não esquecer do seu beijo nem por um segundo)

Me irrita profundamente...
Me intriga...
Me seduz.

Um comentário:

  1. Tentei passar reto por você, fingir que era apenas mais um que cruzou minha vida, meu caminho perdido...
    Tentei olhar para tras ao passar desapercebida ... mas notei que há tempos você já me admirava...

    ResponderExcluir