quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fazendo as malas...

Existem poucas coisas na vida que amo mais do que fazer uma mala para viajar. Para mim este costuma ser um momento sublime de planejamento, expectativas e, na maior parte dos casos, de alegria.

Sabe, já me controlei a ponto de não criar expectativas sobre uma viagem... Ou estive triste a ponto delas não se manifestarem. Preciso dizer a quem não passou por isso: sem expectativas, você perde metade da emoção.

Quando escolho o que vai comigo para as minhas fascinantes experiências, imagino as situações pelas quais vou passar, e com isso já vivo com prazer momentos deliciosos e hipotéticos. Escolho minha melhores roupas, as combino, penso no que poderei fazer, como vou cheirar para os outros, como sairei nas fotos de lembrança.

Uma coisa que me parece linda é que, em uma mala de viagem, só levamos o necessário. Cortamos o supérfluo por questões de peso e espaço. Escolhemos os itens materiais que farão parte desta experiência, o que de nosso estará inserido em um todo completamente novo e alheio.

Hmmm, adoro viajar. E é por isso que já começo a viajar ao arrumar as minhas malas.


PS.: Estarei fazendo as malas para uma das minhas mais fascinantes viagens em breve... Mas as malas de lembranças já estão encaminhadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário