terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estou cansada deste viver tão intenso e frio.

Preciso do calor de um chá de camomila, de um cachecol fofinho e de uma meia de lã.

De um abraço, de palavras doces e de um olhar compreensivo.

Preciso de um bombom, de uma sopa, de um beijinho.

Preciso de colo.

Preciso de carinho.

Um comentário:

  1. As vezes me faz falta um olhar sincero, um sentimento puro, um conselho honesto. Sinto saudades de coisas que não ousam voltar... pessoas perdidas, sentimentos esquecidos, amores inacabados... vejo o mundo cinza em que vivo e rezo todos dias para que eu não acabe como todos..
    Quero reconhecer a eternidade de um sorriso e da lembrança de bons momentos que já passaram... aprender com as dores que me moldaram, andar de mãos dadas com quem me ajudou a crescer... reconhecer o calor da vida no meio de tantas pessoas frias...

    ResponderExcluir