domingo, 15 de agosto de 2010

Não venha reclamar...

Do meu decote nem do comprimento da minha saia.
Não apareça nem na sexta nem no sábado a noite.
Não reclame se eu beber, não ache ruim se eu dançar.

Não queira saber dos meus passos, a não ser quando forem nossos.

Não se sinta diminuído se eu ganhar mais do que você.

Mas apareça sim de vez em quando (principalmente nos dias cinzas e chuvosos).
Me ofereça para comer uma coisa gostosa.
Se eu estiver de ressaca, me traga suco de laranja.
Beije a ponta do meu nariz e meu pescoço.
Elogie meu cabelo.

Não me peça uma massagem: ela só será gostosa quando eu te oferecer.
Não me peça carinho...
Te darei atenção espontaneamente quando achar que merece receber.

Não me ligue todos os dias...
Não grude não.
(O espaço me faz bem)

Não se importe se eu sumir... Pois tendo a reaparecer.
Suma também de vez em quando.
Se você não estiver disponível eu, com certeza, vou atrás de você.

Não queira ser meu dono... Pois eu não quero ser dona sua.

Um comentário:

  1. Outro dia pensei em como fazer pra chamar a sua atenção. Cortei o cabelo, usei a combinação que mais gosta e passei meu perfume de balada.
    Sumi para sentir minha falta, chorei pra ser ouvida e realmente pensei em dar sexo para receber amor.
    Tentei fingir que não me importava por ser forte... que a ausencia era liberdade, e que a frieza era espaço.
    Mas mesmo depois de tudo isso.. percebi que na verdade você nunca notou o quanto me deixou amarga, a não ser pelo forte vazio que deixei em seu coração.

    ResponderExcluir