segunda-feira, 13 de junho de 2011

Querido Santo Antônio,



Ouvi dizer que hoje é seu dia.

Ok, confesso! É mentira, eu sei disso desde menininha... Há tempos que, nesta data, rezo pro senhor. Acontece que já deves ter notado que meus pedidos sempre foram muito confusos... E hoje, não será nada diferente.

O que acontece, Santinho [posso tomar essa intimidade?] é que ainda não resolvi o que quero da minha vida. Eu sei, eu sei, estou ficando velha... Já devia estar em idade de rezar pro senhor me desencalhar logo, senão fico pra titia.

Mas é que tenho medo, santinho, de pedir que o senhor me arrume um marido... E que eu fique presa em uma vida sem graça, sem emoção, sem sonhos e por vezes sem amor, como vejo na maior parte dos casamentos por aí.

Tenho medo de perder um universo de possibilidades, que é o que tenho hoje... Não é que posso reclamar da minha vida, sabe? Eu ando me sentindo tão bem...

Logo, hoje rezo pro senhor de uma forma que considero melhor para nós 2. Te rogo, Santinho, pra que se o senhor achar mesmo que eu preciso casar, saiba que fará a toda a minha família e amigos muito gosto. Peço apenas que me arrume um bom moço, que só tenha um pé no chão e que compartilhe comigo o desejo único e simples de ser incrivelmente feliz.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário