sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O moço bonito

Meu mundo parou na esquina de um tal moço de óculos...
Ele é uma gracinha, Maria, você tem que ver!
E a minha vida inteira fica em estado de graça
Quando o moço sorri, tudo ilumina, pode crer

Tô meio de olho em um tal moço de óculos...
Acontece que o moço é bonito, não tem como negar
A mulherada da minha quebrada tá toda de olho
Porque o moço esconde quem é atrás do olhar

É todo mistério esse tal moço de óculos...
Queria muito poder bem lhe conhecer
Estou tentando lhe mostrar todo meu charme
Mas não sei se ele é cego ou se não quer ver...

Estou meio boba por um tal moço de óculos...
E já está ficando difícil de negar
Já que quando ele passa eu fico com cara de paçoca
E só pro seu lado é que vai meu suspirar

[em ritmo de samba]

Um comentário: